EMPÓRIO MEDICINAL

A EMPÓRIO MEDICINAL é uma farmácia de manipulação que nasceu em novembro de 2000 realizando um antigo sonho de sua fundadora. É uma empresa que tem como valores a ética, o respeito, a confiança e principalmente amor e muita dedicação em cuidar de pessoas. Acreditamos que é possível fazer a diferença através do amor e atenção. Temos nas nossas mãos a oportunidade de levar saúde e bem estar a muitas pessoas através da nossa bela equipe! SEJA BEM-VINDO(A) A ESTE BLOG E A UM MUNDO CHEIO DE DESCOBERTAS!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Emagrecimento seguro, eficaz e comprovado? Pholia Negra faz isso para você!

A Pholia Negra é o extrato concentrado de Ilex P. , um fitoterápico produzido com a tecnologia patenteada X´Tract Vetorized com características de padronização e reprodutibilidade que garantem maior eficácia do medicamento. A marca é registrada por Attivos Magistrais e introduzido no Brasil como agente eficaz no tratamento contra obesidade.  Pholia Negra possui registro na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e estudo clínico que comprova a sua eficácia. Saiba mais sobre este  artigo em www.pholianegra.com.br 



Pholia Negra realmente contribui para o emagrecimento?


Pholia Negra atua nos processos que contribuem para a perda de peso por melhorar a resposta sinalizadora da saciedade. Mais especificamente a Pholia Negra atua através do retardo do tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante. A leptina é um hormônio protéico que age no cérebro inibindo o apetite e estimulando o gasto de energia. Sua produção é diretamente proporcional à massa de tecido adiposo.   Isso faz com que seu organismo sinta saciedade mais rápido e por mais tempo. Fome controlada é sinal de menos ingestão de calorias! O uso de Pholia Negra resulta em perda de peso e manutenção do mesmo por até 12 meses.
Pholia Negra também age por ativar proteínas desacopladoras e a fosforilação de enzima AMPK - Adenosina Monofosfato kinase, essa enzima altera o metabolismo de ácidos graxos (gorduras) e de glicose, a ajuda a diminuir a formação de gordura Visceral. Esse tipo de gordura é aquela que se concentra no abdômen, a famosa barriga “de cerveja”, no caso dos homens. Ela é chamada também de intra-abdominal.
É  a mais perigosa por várias razões. A primeira delas é que as células do tecido adiposo visceral são pouco eficientes em reter gordura dentro delas. Por estarem muito próximas de órgãos importantes da cavidade abdominal, ao liberar moléculas de gordura elas afetam o funcionamento do pâncreas, do fígado, dos rins, etc. Com atividade prejudicada, esses órgãos acabam por comprometer também a saúde cardíaca. Some-se a isso o fato de que a gordura visceral produz uma série de compostos que direta ou indiretamente aumentam a quantidade de açúcar no sangue, impedem ação do hormônio insulina (podendo com isso deflagrar diabetes) e deixam as paredes arteriais mais frágeis, facilitando a ocorrência de infartos e derrames. Hoje mais de 70% dos brasileiros adultos têm um acúmulo de gordura na cintura, acima do limite ideal.


Quando devo tomar a Pholia Negra?


Pholia Negra deve ser tomada como coadjuvante durante dietas de restrição calórica, atuando de modo eficaz pelo efeito protetor contra o excesso de peso.


Como devo tomar Pholia Negra?


Sugestão de tomada: Cápsulas com 100mg. Deve ser tomada 15 minutos antes do almoço e do jantar.Ou na dose e posologia que o prescritor desejar.


Pholia Negra apresenta efeitos colaterais?


Por se tratar de um produto natural, Pholia Negra apresenta excelentes níveis de segurança, tendo sua segurança amplamente testada. Em todo caso, não deixe de consultar seu Médico ou Nutricionista antes de iniciar seu tratamento com Pholia Negra.

Comente o assunto! seja um seguidor de nosso blog e confira dicas e notícias de saúde e bem estar!


 Este ativo já foi matéria na revista BOA FORMA e MALU  de dezembro de 2010.



Fonte: Attivos Magistrais – Grupo Pharmacopeia 


A Empório Medicinal possui esse medicamento em seu estoque e está a disposição para manipular e atender a sua prescrição médica.

Fale também com uma de nossas atendentes pela nossa central de atendimento: 
(011) 2091 3001

4 comentários:

  1. Em todo caso, não deixe de consultar seu Médico ou Nutricionista antes de iniciar seu tratamento com Pholia Negra.

    ResponderExcluir
  2. Posso misturar pholia negra com outra substancia? por exemplo: faseolamina?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sim, é possível associar a faseolamina a pholia negra. Não há interações conhecidas no uso dos dois medicamentos. Caso tenha interesse em usar esses medicamentos, converse com seu médico. Nossa farmácia possui esses ativos.

    ResponderExcluir
  4. Comecei tomar pholia negra...
    vou esperar 30 dias e volto com o resultado...

    ResponderExcluir

Facebook